É uma pena que a pecinha não serviu ou você não gostou. Mas não tem problema! Igual estamos aqui para te auxiliar a fazer a troquinha da melhor forma possível! Queremos que você tenha uma ótima experiência em nossa loja!

SE LIGA NAS REGRINHAS:

IMPORTANTE! O produto terá o prazo de 7 dias úteis para troca a contar a partir da data do recebimento.

- Não efetuamos trocas de peças promocionais;

- Para solicitar uma troca você deverá previamente informar ao nosso setor de trocas pelo e-mail: [email protected]  que você deseja realiza-la; Colocando no titulo seu nome conforme cadastro em nosso site;

- No corpo do email deverá ser informado o motivo da troca, o produto, o código do produto que consta na Nota fiscal, seu nome completo conforme cadastro no site e seu telefone de whatsapp. Entraremos em contato no máximo em 3 dias;

- O produto deverá constar a etiqueta fixada sem violação, com lacre original da loja;

- O envio da troca será informado ao cliente se será PAC ou SEDEX;

- O produto deve ser encaminhado de volta a loja em sua embalagem original;

- Os custos de envio da troca ficam por conta do cliente.

- Nao nos responsabilizamos por embalagens diferentes, ou por peso excedido diferente do valor de envio da mercadoria da nossa cidade para a cidade de destino.

- Produtos descaracterizados, ou seja, ajustados, cortados ou lavados, perderão a garantia e o direito de troca;

- Ter a nota fiscal em mãos, pois ela precisa retornar com a caixinha e o produto a ser trocado;

- Os produtos passarão por análise, caso constatado mal uso, não haverá troca ou reembolso, o produto avariado será devolvido ao usuário. Neste caso o custo de frete ficará sob responsabilidade do cliente;

- Ao solicitar a troca você receberá um email de confirmação, ou seja, uma autorização de postagem pré-paga dos Correios;

- A realização da troca será efetuada após recebimento e análise das condições do produto;

- Após o recebimento em nossa loja o produto a ser trocado atendendo todos os requisitos solicitados , você receberá um cupom de troca por e-mail no prazo de até 3 dias, para realizar nova compra no site;

- Nessa nova compra você deverá escolher a opção pix ou transferência bancária referente ao pagamento do envio pelos correios. 

 

- Para devolução o prazo é de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto;

- Produtos descaracterizados, ou seja, ajustados, cortados ou lavados, perderão a garantia e o direito de devolução;

- A solicitação de devolução deverá ser feita através do email: [email protected] Onde deverá ser informado no titulo do email seu nome conforme cadastro em nosso site;

- No corpo do email deverá ser informado o motivo da devolução, o produto, o código do produto que consta na Nota fiscal, seu nome completo conforme cadastro no site e seu telefone de whatsapp. Entraremos em contato no máximo em 3 dias, onde você receberá as instruções com o código de postagem reversa para o envio do produto;

- Após o recebimento do produto em nossa loja e verificado que ele atende os requisitos de devolução, você receberá um e-mail com a confirmação no máximo em 3 dias;

- A restituição do valor pago se dará da mesma forma que você efetuou o pagamento da compra;

- Se o pagamento foi através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do seu cartão, podendo levar de uma, duas ou mais faturas para que seja restituído em sua totalidade.

- Se o pagamento foi através de boleto bancário, o estorno será feito por transferência bancaria em conta de sua titularidade.